BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 10 de junho de 2013

1º ENCONTRO DE TRILHEIROS "OS PORCO SORTO" EM SÃO CARLOS DO IVAÍ

E, pensar que meus amigos dos Porco Sorto estavam com medo de ter pouco trilheiro em seu primeiro encontro. Mas, foi chegando gente e mais gente e parecia que não ia parar mais. Logo, acabaram os kits com camiseta. Só não faltou diversão e boa vontade, tanto dos participantes como dos organizadores.
Veio trilheiro de tudo que é canto, como Arapongas, Cianorte, Campo Mourão, Umuarama, Nova Esperança, Maringá, Paiçandu, Santa Fé, Paranavaí, São Jorge do Ivaí, Doutor Camargo, Marialva, Iporã, Mandaguaçu, Astorga, etc.
Parecia que não ia caber tanta moto na trilha e os engarrafamento foram inevitáveis, principalmente, no começo, com um subidão mais liso que bagre ensaboado, que fez Tunikão e equipe trabalharem duro puxando as motos, inclusive a minha.
As novas pontes ficaram um show. Aquela depois do túnel, então, nem se fala, vai aparecer nas "Grandes Construções" do Discovery Channel.
Revi minha velha amiga gangorra. Estava bem mais amistosa do que antes da reforma. Será que meu parceiro Alexsandro passou por ela? A Turma de Santa Fé diz que ele não é muito chegado.
O bom mesmo ficou para o fim. Os Morros da Cobra, do Impossível, Desafio e Kamikase foram reformados e estavam ainda melhores. Dava pra ver no rosto dos participantes a adrenalina correndo a mil. Até agora não acredito que o pessoal de Paranavaí, que adoram um paredão, perderam essa.
Nossos parceiros agradecem a participação de todos e garantem que ano que vem será ainda melhor.

 Pessoal de Santa Fé

























 Turma de São Jorge do Ivaí e Dr. Camargo




























Link para o 2º Lote de Fotos

Link para o último lote de Fotos

Link para o último Lote de Fotos

Link para o vídeo da 1ª Parte

Link para o vídeo da 2ª Parte


Nenhum comentário: