BUSCA NO BLOG

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

LUIZIANA - TRILHA PRA QUEM GOSTA DE ACELERAR FORTE!

Depois de muito tempo, finalmente, fomos conhecer a Trilha de Luiziana, famosa pelos seus morros. Que arrependimento, por termos esperado tanto tempo para conhecer essa trilha fantástica!

A trilha é ótima, mas o que impressiona mesmo, desde o começo, são seus morros, um melhor do que o outro, do começo ao fim da trilha. Em todos eles é preciso acelerar forte, senão pode esquecer, sem chance.

Com a chuva que caiu durante a semana, em especial na véspera, imaginávamos que não daria para aproveitar bem a trilha. Ledo engano, apesar de ter deixado a trilha um pouco lisa, estava ótima para andar e deixou os morros ainda mais desafiadores.

Quer mais ainda? Trilha bem cuidada, com pontes em todas as passagens pelo rio; não pegamos nada de estradão e ainda tinha um porquinho no tacho e cerveja gelada nos aguardando ao fim da trilha.

Muito obrigado aos amigos Marcos, Claudinei e Augusto por terem nos proporcionado um dia tão maravilhoso e terem deixado fascinados nossos amigos Elton, Tunicão, Renato, Sapim, Tiaguinho, Gustavo, Cesinha, Paieiro, Tula, Carlucio, Junior, Tigrão e Jhékão.


























Imagens: Roberto e Cesinha

CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO DOS TOMBOS

CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO DA TRILHA E DAS MANDADAS NOS MORROS









Nenhum comentário: